DAKI SUPERMARKET DEATHRUN

Com o objetivo de convencer públicos mais jovens de que ir ao supermercado é coisa do passado, o aplicativo de mercado 100% digital Daki nos procurou para construir uma ilha dentro do Fortnite. A ideia é brincar com os perrengues que as pessoas costumam enfrentar ao fazerem suas compras presencialmente, já que o Daki garante entrega em até 15 minutos.

O tema pensado para a ilha foi corrida de obstáculos, mais conhecido na comunidade do jogo como "Deathrun". Em cada nível, o jogador precisaria passar por etapas de um supermercado, como encontrar uma vaga para estacionar, retirar o carrinho de compra, pegar produtos nas gôndolas lotadas e superar obstáculos na fila do caixa para pagar os produtos.

Ao concluir o mapa, o jogador podia baixar o aplicativo por meio de um QR Code e era presenteado com um cupom de desconto para a primeira compra no app, levando essa experiência para o mundo real.

Participamos também como influenciador divulgando-o em live na Twitch, nas redes sociais e em um vídeo dedicado sobre o passo-a-passo dessa criação. Também fizemos uma ação presencial no Parque Daki, onde fizemos uma sessão de fotos e autógrafos com os fãs e jogamos o mapa, cujo código para acessar a ilha é: 3575-1085-9264