Glass Buildings

PROJETOS

Além de parcerias com inserção em vídeos, lives e redes sociais, trabalhamos bastante com o Fortnite através do "Modo Criativo". Nele, conseguimos criar um mapa exclusivo e interativo para a marca conversar com o público gamer de maneira orgânica. Além disso, os mapas não precisam de aprovação direta da Epic Games, pois já participamos do Programa de Criadores da empresa. Temos liberdade para criarmos mapas e experiências sem a necessidade de aprovação prévia - o que é inclusive incentivado pela própria Epic.

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RUFFLES PORTO SEGURO

A pandemia foi responsável pelo cancelamento dos planos de muitas pessoas em 2020 e um deles foi a viagem de formatura do 3º colegial das escolas. Mas a Ruffles veio até nós com uma ideia: descancelar a viagem e transformá-la numa experiência 100% digital.

DAKI DEATHRUN

Com o objetivo de convencer públicos mais jovens de que ir ao supermercado é coisa do passado, o aplicativo de mercado 100% digital Daki nos procurou para construir uma ilha dentro do Fortnite. A ideia é brincar com os perrengues que as pessoas costumam enfrentar ao fazerem suas compras presencialmente, já que o Daki garante entrega em até 15 minutos.

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SAMSUNG

Já trabalhamos diversas vezes com a Samsung e - como foram ações bem diferentes e únicas - resolvemos utilizá-las como exemplo para ideias de ativação da marca.